Elements, o vibrante jogo de aventura em terceira pessoa onde dois irmãos cumprem o seu destino, será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam para PC no último trimestre de 2022.

A produtora Wreckit Games e a editora Apogee Entertainment anunciaram que a heroína Nyah será trazida à vida por Patricia Summersett, aclamada atriz por trás de Rainbow Six: Siege (Ash), Assassin’s Creed: Syndicate (Galina) e a amada Princesa Zelda em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Hyrule Warriors: Age of Calamity.

YouTube video

 
Em Elemythia, uma vasta e verdejante terra de espadas, feitiçaria e segredos, oito Pedras Elementais encantadas detêm a chave para salvar a casa de Nyah e Beckett. Aceita a tua vocação como irmão, jogando sozinho ou em modo cooperativo. Recupera as oito Pedras Elementais – e os seus poderes de Luz, Escuridão, Fogo, Água, Gelo, Natureza, Terra e Ar – dos poderosos guardiões que agora as usam para os seus projetos egoístas.

Na jornada, explora todos os cantos de um mundo aberto lindamente estilizado. Escala montanhas geladas, nada até as profundezas de lagos cintilantes e enfrenta planícies ardentes em busca de novos desafios. Mantém uma espada e mente afiada – quebra-cabeças intrigantes escondem os melhores segredos do reino, e monstros podem ser derrotados através de muitas abordagens criativas, desde esgrima habilidosa até mestria mágica.

Em Elements, os jovens Nyah e Beckett vão encontrar o seu destino numa aventura ousada da criação de cada jogador. Cada Pedra Elemental recuperada concederá equipamentos lendários com características poderosas e novas habilidades mágicas. Cria equipamentos para aumentar a força de combate ou encontrar paz na vida construindo uma propriedade rural, onde os irmãos podem cultivar, armazenar itens ou simplesmente relaxar.

“Quando vi Elements pela primeira vez, fiquei impressionado com a visão de Devon de uma odisseia comovente com lições de vida importantes para transmitir”, disse Summersett. “Como artista, sou atraído por histórias sobre otimismo e brilho, e mal posso esperar para imbuir Nyah dessas qualidades.”

“Como pai, sempre procurei jogos para experimentar com os meus filhos e mundos que pudéssemos desfrutar juntos”, disse Devon Parsons, fundador da Wreckit Games. “Com Elements, eu posso fazer esse mundo para me perder com os meus filhos. Espero que outros pais e jogadores em todos os lugares encontrem um valor semelhante neste jogo que acolhe e recompensa a engenhosidade e perseverança.”

YouTube video