My Hero Academia: The Strongest Hero, o jogo que já foi transferido mais de 2 milhões de vezes no Google Play e App Store, recebeu hoje uma nova atualização que adiciona All Might, um dos herói preferidos dos fãs, numa campanha totalmente nova. O regresso de All Might traz também uma nova skin especial para o personagem.

Além do regresso de All Might, a equipa de desenvolvimento também preparou uma série de eventos para jogadores antigos que estiveram longe do jogo por algum tempo. Qualquer jogador que não tenha entrado em My Hero Academia: The Strongest Hero durante 15 dias, receberá algumas recompensas quando entrar novamente. Enter as recompensas estão Hero Coins, Candy Pile, Recruit Tickets e R&D Tickets. Ao regressarem, os jogadores receberão brindes a cada dia que fizerem login nos próximos 14 dias.

Se os jogadores fizerem login todos os dias durante 7 dias, recompensas diárias adicionais de login serão emitidas. Quanto mais ativo estiver um jogador que regressa, maiores serão as recompensas. Uma missão especial foi projetada para jogadores que atendam ao requisito de login de 7 dias, oferecendo recompensas especiais após a conclusão. Muitas das recompensas estão focadas em Asui Tsuya!

Mesmo aqueles que não são fãs de Asui Tsuya ficarão satisfeitos por saber que existem outras recompensas para jogadores que regressam. Por exemplo, os jogadores podem ganhar um 50% de experiência extra se passarem em certas instâncias. Além disso, há bónus de recarga, buffs de EXP e descontos na resistência que podem ajudar os agentes regressados a recuperar.

Mina Ashido também está a chegar ao jogo com o novo Battle Pass e mais recompensas emocionantes e novos conteúdos estão a caminho.

YouTube video