A The Pokémon Company anunciou que Pokémon UNITE estará disponível para transferência nos dispositivos móveis a 22 de setembro de 2021.

Neste jogo, lançado para a Nintendo Switch no mês passado, os jogadores enfrentam-se em batalhas entre equipas de cinco elementos cada, em que cooperam com os seus colegas de equipa para derrotar Pokémon selvagens, além de subirem de nível e fazerem evoluir os seus próprios Pokémon, para vencer a equipa adversária.

Como antecipação do lançamento da versão móvel, já começou o pré-registo na App Store e na Google Play Store. Se a totalidade dos pré-registos atingir 2 500 000, os jogadores receberão a licença Unite do Pikachu. Se o total chegar aos 5 000 000, os jogadores também receberão um Holowear especial – estilo festival: Pikachu.

Se e quando estes limites forem atingidos, os Treinadores podem reclamar a licença Unite e o Holowear do Pikachu, iniciando a sessão na versão móvel do Pokémon UNITE e concluindo o evento de início de sessão até 31 de outubro de 2021, às 15:59 (CET).

Os jogadores do Pokémon UNITE também já podem iniciar sessão na versão do jogo para a Nintendo Switch, para receber uma licença Unite do Zeraora como presente especial. Se os jogadores associarem a mesma conta à versão para a Nintendo Switch e à versão móvel, também poderão utilizar o Zeraora na versão móvel aquando do seu lançamento. Os Treinadores também poderão desfrutar do Mamoswine e do Sylveon, que chegarão em breve e com os quais poderão jogar nas batalhas Pokémon.

YouTube video