A SQUARE ENIX anunciou que Marvel’s Avengers Expansion: Black Panther – War for Wakanda já está disponível como atualização gratuita para todos os proprietários do jogo principal.

Além de adicionar o Black Panther, o nono super-herói jogável do jogo, a expansão War for Wakanda também traz consigo dois novos vilões, um ambiente totalmente novo para explorar, novos inimigos, o Posto Avançado Birnin Zana, novas missões solo ou multijogador, Drop Zone e Threat Sector e muito mais, adicionando o maior conteúdo a Marvel’s Avengers desde o lançamento do jogo.

“The War for Wakanda Expansion é a maior e melhor atualização que já fizemos para Marvel’s Avengers”, disse Scot Amos, co-diretor de estúdio da Crystal Dynamics. “Estamos orgulhosos de poder entregar todo este novo conteúdo gratuitamente para todos os proprietários do jogo. Combinado com os novos recursos que adicionamos e as melhorias que fizemos desde o lançamento, nunca houve melhor momento para ser um jogador de Marvel’s Avengers.”

A expansão War for Wakanda adiciona a um jogo já repleto de conteúdo, incluindo outros oito heróis jogáveis, mais de 25 horas de conteúdo de campanha single-player (desde o lançamento principal através da Expansão), e ação multijogador interminável para até quatro jogadores. Além disso, novos modos e eventos estão sendo introduzidos regularmente, e dezenas de roupas inspiradas em banda desenhada e filmes da Marvel estão disponíveis para personalizar os Super Heróis favoritos dos jogadores.
 

YouTube video

 

Marvel’s Avengers: Endgame Edition também já está disponível

A Square Enix também anunciou que uma nova versão apenas digital do jogo já está  disponível. Marvel’s Avengers: Endgame Edition vem com acesso imediato a todo o conteúdo gratuito lançado anteriormente para Marvel’s Avengers, bem como oito trajes de bónus grátis, incluindo vários inspirados em Vingadores da Marvel Studios: Endgame, por um preço de sugerido de 59,99€.