A produtora independente Pet Project Games lançou hoje o primeiro vídeo com jogabilidade de Ripout.

Com lançamento previsto para 2022 para PC via Steam e construído com Unreal Engine, Ripout é um FPS de terror e ficção cientifica cooperativo, com combate de armas biotecnológicas personalizáveis, que apresenta a Living Pet Weapon (LPW) que absorve tecnologia avançada de mutantes abatidos, incluindo escudo, plasma e teletransporte atualizações de biotecnologia.

No início deste ano, a Pet Project Games lançou um teaser mostrando apenas alguns trechos da jogabilidade, mas agora a verdadeira experiência Ripout está exposta no vídeo completo da jogabilidade.

YouTube video

 

Ripout passa-se no Século XXII, uma era em que a humanidade foi além da Terra para conquistar o sistema solar. Uma revolução interplanetária para a humanidade começou, mas logo se tornou desastrosa.

Esta nova expansão foi saudada com novas ameaças, à medida que as forças alienígenas emergiam. Desesperada para encontrar uma maneira de mantê-los afastados, a humanidade desenvolveu uma célula que regenera o tecido dos soldados em velocidades sobre-humanas. Mas a célula tornou-se senciente, fazendo com que os soldados se transformem em mutantes horríveis e sanguinários.

Com o salvação da humanidade a tornar-se rapidamente a sua ruína, os soldados são implantados usando o que há de mais moderno em armamentos biotecnológicos para lidar com os mutantes que tomaram conta da sua frota de naves de guerra, transformando-os em cemitérios abandonados e mortais…

Conseguirá a humanidade sobreviver a esta nova ameaça?