A classe da sereia pirata de Black Desert, Corsair, recebeu uma série de novos recursos como parte da atualização Awakening.

Os jogadores que escolherem Corsair podem experimentar a nova roupa e ir para a batalha usando a nova arma estilo arpão Patraca, que permite eliminar inimigos através das novas habilidades da classe.

Quando a Corsair está “desperta”, torna-se na capitã dos Slippery Scallywags, um bando de lontras piratas amigáveis que auxiliam os jogadores no combate. Os Slippery Scallywags disparam os seus canhões para ajudar a derrotar os inimigos enquanto os jogadores executam as suas novas e poderosas habilidades.

Os aventureiros também podem escolher usar estrategicamente a sua nova arma especial, Patraca, como uma espada para combate corpo a corpo ou como um lança-arpões para ataques à distância. A Corsair pode derrubar inimigos facilmente enquanto está cercada pela sua névoa. Inimigos distantes também não estão seguros, pois ela pode perfurá-los de longe com o seu arpão, arrastando-os para a sua névoa e neutralizando-os.

YouTube video

 

Além disso, há uma série de eventos no jogo para celebrar a graduação dos servidores da temporada de verão. Os servidores da temporada são os servidores projetados para o rápido crescimento das personagens. Quando os aventureiros completam todas as missões de desafio, eles podem escolher graduar-se no servidor da temporada; os aventureiros podem jogar com os seus personagens em servidores regulares e obter as recompensas. Os jogadores recebem recompensas especiais, incluindo o colar PEN (V) Capotia.

Para os utilizadores de Black Desert nas consolas, o desconto para Xbox e PlayStation está a acontecer agora. Os utilizadores Xbox podem obter 20% de desconto na caixa de pérolas e os utilizadores da PlayStation podem obter até 60% de desconto nos pacotes.