A Blizzard Entertainment anunciou que a fase de testes de Acesso Antecipado de Diablo II: Resurrected começa às 10:00 horas da próxima sexta-feira (hora de Lisboa), dia 13 de agosto, para Windows PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Os jogadores podem obter acesso à primeira fase de testes adquirindo Diablo II: Resurrected ou a Diablo® Prime Evil Collection na pré-venda para PC ou nos lojas das consolas.

Depois disso, a 20 de agosto, também às 10 horas da manhã, inicia a fase de testes Beta Aberta em todos as plataformas compatíveis.

Durante os próximos fins-de-semana de testes, os jogadores poderão conhecer duas classes adicionais: o feroz metamorfo Druida e o honrado Paladino com o seu martelo. Eles juntam-se aos três personagens icónicos que estavam no teste alpha anterior: a Maga, o Bárbaro e a Amazona.

O modo multijogador estará ativo em ambos os testes, assim como a progressão multiplataforma no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. Até oito pessoas podem jogar juntas numa partida. Além de habilidades que se complementam na batalha, a experiência, os pontos de vida dos monstros e a quantidade de itens de saque aumentam conforme o número de jogadores na sessão. Os jogadores também podem escolher lutar entre si e até mesmo obter a orelha de um rival como troféu no combate PvP.

Por fim, assim como na Alpha Técnica, tanto o Ato I: O Olho Cego quanto o Ato II: O Segredo dos Vizjerei, estarão disponíveis na íntegra. Os vídeos completamente refeitos dos Atos I e II também poderão ser vistos nos testes do Acesso Antecipado e no Beta Aberta de Diablo II: Resurrected.

Confere a área de Perguntas Frequentes para saberes como obter acesso em cada plataforma.

Diablo II: Resurrected será lançado oficialmente no dia 23 de setembro de 2021 para Windows PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

YouTube video

 

YouTube video