A Psyonix Diego anunciou que a 4ª Temporada de Rocket League inicia no dia 11 de agosto em todas as plataformas! A nova temporada contará com um novo Rocket Pass, Arena, Modos de tempo limitado (LTMs), adições de torneios e muito mais.

A temporada 4 da Rocket League apresentará:

– Novo Rocket Pass – O novo carro Outlaw e mais de 70 níveis de itens exclusivos estarão disponíveis para aqueles que desbloquearem o Rocket Pass Premium.
– Deadeye Canyon Arena – A nova Deadeye Canyon Arena estará disponível para todas as listas de jogo padrão quando a 4ª temporada iniciar.
– Novos LTMs – 2v2 Heatseeker estará disponível como o LTM em destaque no dia 12 de agosto. Speed ​​Demon, um LTM que combina mutadores, a velocidade do Boomer Ball sem os saltos selvagens, demos no contato e um cronômetro de respawn rápido seguirá no dia 19 de agosto. Spring Loaded, a variante Rumble que atualmente é uma opção modificadora em Partidas Privadas, também será adicionada no final deste mês.
– Torneios competitivos expandidos – com a adição dos torneios de modos 2v2 e Extra, a programação diária dos torneios competitivos será expandida em todas as regiões.
– Recurso Streamer Safe Music – Haverá uma nova configuração de áudio adicionada, onde os jogadores podem desligar músicas protegidas por direitos de autor para streaming e vídeos.
– Atualizações adicionais – Restrições de classificação de grupos menores, melhorias para partidas casuais e melhorias gerais de qualidade de vida.

Confere o último post do blog AQUI para informações mais detalhadas sobre o que está por vir na 4ª temporada.