Eidos-Montréal lançou um novo gameplay cinematográfico de Marvel’s Guardians of the Galaxy, escolhendo a história com Star-Lord e os Guardiões enquanto iniciam o seu plano de negociação com Lady Hellbender: líder dos Hellraisers, rainha de Seknarf Nine e o notório colecionador de monstros.

Com a decisão deixada nas mãos do jogador sobre qual dos “monstro raros” vender (AKA Groot ou Rocket), o vídeo apresenta um momento memorável que incendeia uma cadeia de eventos que vê a equipa de desajustados na sua viagem selvagem pelo cosmos, apanhada no meio de luta pelo destino do universo.

Com comentários nos bastidores de Darryl Purdy, Diretor de Cinema & Animação da Eidos-Montréal, rapidamente se torna claro que nem tudo é o que parece, e Lady Hellbender pode não ser a caçadora de troféus cósmicos que a equipa de desajustados tem sido levada a crer.

Darryl Purdy diz: “Lady Hellbender é uma das personagens favoritas dos fãs da recente história cómica da Marvel, e estávamos interessados em garantir que o seu lugar no nosso universo Guardian reflete a personalidade complexa, a profundidade e a natureza que os fãns esperam ver. E com o humor incutido em todos os aspetos do nosso jogo, isso deu-nos a oportunidade de virar as expectativas com a história e introduzir uma dinâmica inesperada entre ela e um certo Destroyer.”

Por fim, Darryl também partilha a visão por trás da produção do jogo, tocando na importância do papel da captura de desempenho em grupo para trazer estas personagens nascidas na galáxia para o ecrã. Cerca de seis horas de cinema interativos foram produzidos para esta história multifacetada e totalmente original.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, e PC digital, e streaming via GeForce NOW a 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Version para Nintendo Switch também chega às regiões selecionadas a 26 de outubro.