A Plague Tale: Innocence, o jogo de ação e aventura criado pela francesa Asobo Studio, e Minit, o jogo de aventura peculiar que é resultado da colaboração de várias criadores, estão agora disponíveis gratuitamente na Epic Games Store até às 16:00 horas da próxima quinta-feira, dia 12 de agosto.

Os jogadores que entrarem na plataforma com a sua conta e transferirem os jogos, terão acesso permanentemente a cada um deles mesmo depois de terminar a oferta.

Em Plague Tale: Innocence, acompanha a história da jovem Amicia e do seu irmão Hugo numa angustiante jornada pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por ninhadas inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. A sua missão passa por sobreviver às adversidades e buscar um propósito num mundo brutal e inclemente.

 

Fruto da colaboração entre Kitty Calis, Jan Willem Nijman, Jukio Kallio e Dominik Johann., Minit é uma pequena e peculiar aventura jogada sessenta segundos de cada vez. Aventura-te para fora do conforto de teu lar para ajudar pessoas excêntricas, descobrir inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, tudo na esperança de te livrares de uma maldição bem infeliz que faz os dias durarem apenas um minuto.