Apex Legends: Emergence vai ser transmitido amanhã, dia 3 de agosto, com o novo Legend Seer, o Rampage LMG, Arenas Classificadas, atualizações para World’s Edge e muito mais.

O “Emergence Battle Pass” terá mais recompensas do que nunca, tornando Legends ainda mais um espetáculo e terá jogadores a abrir as asas como Valquíria na sua pele “Aerial Evolution” ou a brilhar com a pele “Biotic Luminary” da Horizon. Pacotes de Música, Loading Screens, Skydive e Standing Emotes, Quips que permitem aos jogadores personalizar ainda mais a sua experiência.

Vê de seguida o primeiro todas as novas skins e estilos que estão reservados para os jogadores no trailer do Battle Pass de Apex Legends: Emergence.

 

Além disso, a Respawn Entertainment também divulgou hoje uma publicação de blogue destacando as mudanças que estão a chegar com Apex Legends: Emergence, que podem ser vistas no blog oficial da Apex Legends aqui.

Também podes ver detalhes sobre a nova Lenda, arma, atualizações do mapa abaixo:

  • Nova Lenda Seer: Com microdrones e olho de artista, Seer vê oportunidades que outras Lendas podem perder, e agarra-as da forma mais bonita. A 18ª Lenda a entrar nos Apex Games, a adição de Seer mais do que duplica a lista das oito Lendas iniciais no lançamento, trazendo um conjunto de habilidades inteiramente únicas para a arena:
    • Passivo – Caçador de Coração: Visualizar os batimentos cardíacos dos inimigos próximos ao apontar para baixo para obter uma pista para a sua localização.
    • Tática – Foco de Atenção: Convocar microdrones para emitir uma explosão retardada que atravessa paredes, silenciando e revelando inimigos (e suas barras de saúde!), além de interromper as suas ações.
    • Ultimate – Exibição: Criar uma esfera de microdrones que revelam os passos dos inimigos movendo-se rapidamente ou disparando as armas dentro.
    • Classe Passiva – Reconhecimento: As balizas de pesquisa de digitalização revelam a localização do próximo círculo.
  • Atualização do mapa: Após meses de mineração agressiva pelo Harvester no World’s Edge, a terra está sobrecarregada, sobrecarregada e empurrada para o seu limite. Hammond está a esforçar-se para conter os danos que causaram usando máquinas que controlam as intempéries: o Climatizador arrefece rapidamente a área circundante a temperaturas subzero, e um Lava Siphon estabiliza a caldeira.
  • Nova Arma – Rampage: A mais recente criação de Rampart, a Rampage LMG, explode em cena como uma opção de munições pesadas de alta potência. O Rampage prima em combate de médio alcance e a sua câmara especialmente concebida permite-lhe carregar uma granada de térmita para sobressaltar a taxa de incêndio.
  • Arenas Classificadas: Com o lançamento de Emergence, a Respawn apresenta Arenas Classificadas. Os jogadores começam em 10 partidas de colocação onde o seu desempenho determina o seu ranking inicial de marcação de jogo (MMR) e o ranking inicial. Arenas é um frente-a-frente entre duas equipas de três, por isso a atribuição de Ranked Arenas Points é mais cortante e secoa do que na equipa de 20 Battle Royale.
  • Novas Arenas para Conquistar: O mapa de rotação de arenas recebe outra atualização com três novos POI’s que irão girar ao longo da temporada, incluindo Hillside, Dome e Oasis. Com mais de 10 mapas agora disponíveis como parte da rotação de três mapas em curso, Arenas continua a evoluir.

Apex Legends: Emergence será lançado amanhã, dia 3 de agosto para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.