A Riot Games e a ADVNCE anunciam uma nova parceria para a divulgação do VALORANT Circuito de Elite (VCE), o primeiro circuito oficial de VALORANT, em Portugal.

A ADVNCE assume o papel de Media Partner do VCE, passando a transmitir todos os jogos nos seus canais oficiais, nomeadamente na Twitch e na TV. O VCE encontra-se atualmente na sua Segunda Etapa (VCE#2), sendo que a Fase de Grupos começa já no próximo dia 3 de agosto.

Alberto Delgado, Brand Manager do VALORANT para Portugal, Espanha e Itália, destacou “trabalhar em conjunto com a ADVNCE é um grande passo para continuar a desenvolver a nossa scene competitiva em Portugal, graças à sua presença e conhecimento na área. Queremos que o nosso VALORANT Circuito de Elite seja a referência e a SIC foi o melhor parceiro para concretizar os nossos objetivos ambiciosos.”

“Esta é uma página importante na história que estamos a criar: preparem-se, isto é só o início!”. Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer do Grupo Impresa, afirma que “esta parceria com a Riot Games para o VALORANT Circuito de Elite é muito importante para a nossa estratégia de expansão da ADVNCE no universo do gaming. Queremos fazer bem e melhor pela comunidade e para isso temos que estar com os melhores. Não percam todas as novidades e sigam-nos em todos os canais da ADVNCE”.

O VCE foi anunciado pela Riot Games no dia 27 de abril e vem responder à crescente procura por competições de esports de VALORANT em Portugal.

A prize pool total apresentada são 20.000€, tornando o VCE na maior competição portuguesa de VALORANT até à data, sendo desenvolvida com o apoio da Inygon e GOATPixel.

A partir de agora, podes acompanhar as transmissões do VCE em twitch.tv/advncesic e nos canais 110 da MEO e 503 da NOS.