My Hero Academia: The Strongest Hero recebeu uma nova atualização adicionando dois novos vilões ao jogo baseado no anime de sucesso.

Desde que apareceu pela primeira vez em 19 de maio na Europa, ele foi transferido mais de 2 milhões de vezes no Google Play e App Store.
A nova atualização apresenta o notório vilão Stain. Com sua língua longa e reptiliana, lenço carmesim e armadura de ónix, Stain provou ser um favorito dos fãs na comunidade My Hero Academia. O seu Quirk, Bloodcurdle, paralisa os seus oponentes, aumentando a sua duração de recuperação de golpe, enquanto também permite que ele inflija dano ao executar uma esquiva. Ele é definitivamente um herói forte do tipo S.

Além disso, a própria Tomura Shigaraki da League of Villains entrará na luta esta semana, com mais malfeitores planeados para atualizações futuras.

Outras adições ao My Hero Academia: The Strongest Hero incluem a opção de aumentar permanentemente a sua resistência ao comprar a bebida de melhoria de resistência permanente.

Uma atualização recente agora permite que os jogadores acedam gratuitamente, uma vez por dia, a personagens premium através de invocações básicas.

Além disso, os personagens recém-adicionados começam com a possibilidade de invocar Cartas de Suporte de 6 estrelas.