A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou o eFootball, uma plataforma de simulação de futebol totalmente nova dos criadores do PES e Winning Eleven.

Com jogabilidade gratuita e totalmente reconstruído no Unreal Engine, eFootball será lançado mundialmente pela primeira vez na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam neste outono, com versões para iOS e Android a serem lançadas posteriormente.

Apresentando-se como uma nova identidade de marca para uma nova geração de consolas e jogadores, eFootball representa uma nova abordagem para a franquia anteriormente conhecida como Pro Evolution Soccer e Winning Eleven.

Graças ao motor de jogo de futebol altamente evoluído, o sistema de animação também foi revisto. A nova tecnologia chamada “Motion Matching” converte a vasta gama de movimentos que os jogadores fazem em campo numa série de animações, selecionando a mais precisa em tempo real. O sistema oferece quatro vezes mais animações do que antes, alcançando movimentos altamente realistas. O “Motion Matching” será utilizado em todas as plataformas de eFootball, incluindo as consolas de última geração, PCs e dispositivos móveis.

De forma a garantir que eFootball venha a ser uma experiência que todos possam desfrutar, o novo jogo de futebol da KONAMI é gratuito nas consolas, PC e dispositivos móveis. É importante ressaltar que eFootball também apresentará uma experiência justa e equilibrada para todos os jogadores. Mais detalhes sobre os modos de jogo e online serão revelados no final de agosto.

Como um título exclusivamente digital, a KONAMI adicionará regularmente novos conteúdos e modos de jogo após o lançamento neste outono. Jogos locais com FC Barcelona, ​​Juventus, FC Bayern, Manchester United e outros estarão disponíveis, gratuitamente, no lançamento. No futuro, certos modos de jogo serão vendidos como DLC opcional, dando aos jogadores a liberdade de construir uma experiência que siga seus os interesses.

Unindo a comunidade global de jogos de futebol pela primeira vez, eFootball oferecerá a mesma experiência altamente realista nas consolas, PC e dispositivos móveis, incluindo suporte completo para “crossplay” pós-lançamento. O versão deFootball para dispositivos móveis será detalhada posteriormente.

Para garantir uma comunicação aberta e transparente, a KONAMI publicou o primeiro roadmap do eFootball, apresentando os detalhes iniciais sobre os conteúdos de lançamento e o que será adicionado nos meses seguintes.

YouTube video

 


Início do outono:

– Experiência de jogo totalmente nova, com tecnologia Unreal Engine
– Combinação de geração cruzada (ou seja, PlayStation 5 vs. PlayStation 4, Xbox Series X | S vs. Xbox One)
– Jogos locais com FC Barcelona, ​​Juventus, FC Bayern, Manchester United e mais

Outono:
– Combinação de plataforma cruzada entre consolas e PC (ou seja, PlayStation 5 vs. Xbox Series X | S, PlayStation 5 vs. PC Steam, etc.)
– Modo Team Building (Nome TBC) aberto – constrói a tua própria equipa adquirindo jogadores
– Ligas online (nome TBC) abertas – leva a tua equipa original e compete numa liga competitiva global
– Sistema Match Pass – ganha itens e jogadores jogando eFootball

Inverno:
– Suporte para controlador móvel adicionado
– Matchmaking multiplataforma completo em todas as plataformas disponíveis, incluindo móvel ao usar um controlador compatível
– Lançamento de torneios de eSports profissionais e amadores

A KONAMI anunciou também que Lionel Messi e Neymar Jr., dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, se tornaram embaixadores globais do eFootball. Além disso, Andrés Iniesta e Gerard Piqué estiveram intimamente envolvidos no desenvolvimento como conselheiros oficiais para uma jogabilidade atacante e defensiva, respectivamente.

Anúncios adicionais sobre embaixadores eFootball e detalhes sobre Clubes Parceiros, licenciamento e muito mais serão partilhados nas próximas semanas. Fica atento ao site https://www.konami.com/efootball/en-us/