Hoje, a SQUARE ENIX anunciou que Marvel’s Avengers estará disponível para jogar sem custos na PlayStation, PC (via Steam) e Stadia  de 29 de julho  a 1 de agosto.

Primeiramente como uma celebração da temporada de blockbuster de verão e para marcar o lançamento permanente do recurso multi-jogador no jogo.

O recurso multi-jogador estreou-se como parte do evento Tachyon Anomaly em abril e permite que os jogadores formem equipas online com mais do que um dos mesmos SuperHero para qualquer missão multijogador, facilitando o matchmaking mais rápido e fácil.

Uma oportunidade de acesso a todos os dispositivos similares nas  consolas Xbox estará disponível nos próximos meses.

Durante o fim-de-semana de acesso  total, qualquer pessoa interessada em verificar o jogo completo* só precisa descarregá-lo no loja digital sua plataforma.  Após o fim do período de acesso total, os jogadores que comprarem o jogo irão realizar todos os progressos e compras na mesma plataforma da qual desfrutaram durante o fim de semana de acesso total.

 


“Nunca houve melhor altura para nos reunirmos em Marvel’s Avengers. Estamos a aproximar-nos do nosso aniversário de um ano, e os jogadores que saltarem terão oito heróis, toneladas de conteúdo individual e multi-jogador, eventos em curso e muito mais”,
disse Scot Amos, Co-Head of Studio da Crystal Dynamics. “Além disso, temos a expansão da Guerra de Wakanda em agosto, por isso agora é uma grande oportunidade para um jogador começar e para jogar como Pantera Negra e enfrentar o Klaw com o resto dos Vingadores.”

O fim de semana de acesso a todos os acessos estará disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, PC (via Steam) e Stadia em todas as regiões onde o jogo está disponível. Durante o fim-de-semana de acesso total,  todos os elementos dos  Vingadores da Marvel  estarão disponíveis, incluindo a épica campanha Reassemble, as missões Avengers Initiative, e as Operações Kate Bishop e Hawkeye.

“Estamos a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros na Xbox para encontrar o momento certo para os jogadores da Xbox One e Xbox Series X|S terem a sua oportunidade de acesso total e teremos mais informações sobre isso em breve”, acrescentou Amos.

Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica e combina a campanha de história Reassemble focada no single-player com as missões em curso Avengers Initiative, que levam os Vingadores ao redor do mundo e além. Cada missão na campanha Reassemble é projetada para mostrar as habilidades únicas de um ou mais heróis, enquanto as missões Avengers Initiative podem ser jogadas a solo com a sua própria equipa de IA personalizada ou com um grupo de até quatro jogadores** como qualquer Herói na lista do jogador.

A narrativa de Marvel’s Avengers continua a  expandir-se  ao longo do tempo com a adição de novas histórias com novos heróis, vilões, tipos de missões, regiões, itens e mais entregues aos jogadores sem custos adicionais uma vez que possuem o jogo principal– como as operações recém-lançadas, Kate Bishop – Tomando AIM e Hawkeye – Future Imperfect. Estas histórias movem todo o mundo narrativo da Marvel’s Avengers num arco de vários anos, e todas as novas missões são acessíveis a toda a lista de heróis jogáveis.

Mais sobre Marvel’s Avengers em www.playavengers.com