Durante o EA Play Live, a Respawn e a EA revelaram que Apex Legends: Emergence,  a próxima grande atualização para a aclamada experiência competitiva multijogador, será lançada para os jogadores de todo o mundo a 3 de agosto de 2021.

Em preparação para  Emergence, a Respawn lançou um novo trailer de lançamento que proporciona o mais profundo olhar sob o novo Legend Seer, um vislumbre da mais recente arma a entrar no arsenal do jogo, e o caos que ambos vão trazer à arena.

Adicionalmente, a EA introduziu o 2º Ano da ALGS após uma primeira temporada bem sucedida da Apex Legends Global Series (ALGS). O campeonato inaugural da ALGS, em junho, que viu centenas dos melhores esquadrões do mundo disputarem uma parte do prémio recorde de 2,5 milhões de dólares, alcançou um recorde de espectadores com mais de 3,5 milhões de horas assistidas em todo o mundo e uma AMA acumulada de mais de 180.000 para as Finais da América do Norte.

Além disso, Chad Grenier, o diretor de jogos da Apex Legends, partilhou uma série de atualizações adicionais no EA Play Live, incluindo:

  1. Novo Legend  na Arena: Seer, uma poderosa Legend, junta-se à cada vez maior lista de personagens em Emergence. Hoje, os fãs tiveram um primeiro vislumbre das suas capacidades e da nova forma de localizar e caçar adversários – mesmo através das paredes.
  2. Arenas classificadas: Emergence marcará a próxima grande atualização para o novo modo competitivo 3v3 da Apex Legend, Arenas, com o lançamento de Arenas Classificadas. Arenas classificadas darão aos jogadores a capacidade de subir em fileiras e mostrar a sua classificação de habilidades (por exemplo, Bronze, Prata, Ouro, até Ao Predador), testando o seu poder contra outros concorrentes equilibrados através da pontuação de matchmaking subjacente. Informações adicionais sobre Arenas Classificadas podem ser encontradas no post do blog
  3. Segunda ano de Apex Legends Global Series: EA também anunciou o que está reservado para a nova temporada da ALGS. Para o segundo ano, o prémio está a subir para 5 milhões de dólares, a competição de crossplay está a trazer a Xbox e a PlayStation à mistura, juntamente com as competições pro League e Circuito Challenger. Pode ler a informação completa, incluindo horário, formato, elegibilidade e muito mais no blog oficial da Apex Legends


Apex Legends: Emergence
será lançado a 3 de agosto de 2021 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para mais notícias sobre  Apex Legends visita  www.playapex.com.