A produtora de jogos virtuais e sociais Sulake anunciou a peça vencedora do Concurso de Moda Primavera, que já está disponível para compra no jogo. O lucro será doado à organização Save the Children International.

Ao encerrar o evento, a Sulake anunciou o vencedor, -Push, e trabalhou com ele para transformar o design do quimono numa peça de roupa pixelada, com a identidade visual do Habbo. O quimono já está disponível para compra, como item raro, na Habbo Shop apenas durante um mês.

Em abril, os jogadores do Habbo criaram 917 designs de roupas em arte pixelada, numa disputa que teve ainda como prémios selos de edição limitada, associações ao Habbo Club e Builders Club, créditos e pacotes VIP. Os finalistas e o vencedor, -Push, foram selecionados por um júri especializado e pela comunidade do Habbo. A decisão de fazer a doação à Save the Children International foi tomada em conjunto entre o vencedor e a Sulake.


“Estamos incrivelmente felizes por podermos concretizar o quimono raro e criativo de -Push como prémio por vencer o Concurso de Moda Primavera, e também por doar toda o lucro à Save the Children International”,
comentou Valtteri Karu, CEO da Sulake. “Foi incrível receber mais de 900 designs de alto nível, ficamos muito felizes em relançar esse concurso de moda tão popular. Esperamos que vocês gostem do design vencedor e que isso ajude a arrecadar dinheiro para uma boa causa”, concluiu.

O Concurso de Moda Primavera fez parte de uma campanha sazonal em que os jogadores puderam participar das atividades de uma escola de moda no Habbo por meio de diferentes jogos, incluindo trívias relacionadas a moda, jogos de vestir e preparativos para desfiles. Realizado pela primeira vez em 2016, o Mês da Moda Habbo faz muito sucesso na comunidade devido à grande variedade de eventos, roupas e acessórios exclusivos lançados.