Hoje, a Electronic Arts lançará mais uma versão da sua Spotlight Series como parte da preparação para o EA Play Live. The Spotlight, “EA <3s Independent Studios”, apresenta comentários dos estúdios Hazelight, Zoink, Velan e Silver Rain para conectar os jogadores às pessoas por detrás do desenvolvimento dos jogos que amam.

Os fãs podem sintonizar-se para ver o EA <3s Independent Studios Spotlight amanhã, 13 de julho às 18h00 no canal oficial do YouTube da EA PLAY.

Cada representante dos estúdios da EA Originals vai conversar com Todd Martens, do LA Times, para discutir as novidades e o que está a chegar– Josef Fares, da Hazelight Studios, vai conversar sobre o sucesso de It Takes Two, e e o poder da narrativa nos videojogos que este jogo prova.

Olov Redmalm, da Zoink, vai cobrir o mais recente IP do estúdio, Lost in Random, que chega ao PC e às consolas em 2021 para levar os jogadores numa viagem através de uma distopia retorcida cheia de incerteza e caos. Abubakar Salim e Mel Phillips, da Silver Rain, vão discutir o seu estúdio com apenas dois anos, cujo jogo de reflexão receberá financiamento e apoio editorial da EA Originals.

Por último, Guha Bala, da Velan Studios, partilhará atualizações sobre o sucesso dodgebrawler, Knockout City, que ultrapassou os 5 milhões de jogadores num prazo de duas semanas após o lançamento.