A Electronic Arts iniciou a sua marcha rumo à EA Play Live com “O Futuro dos jogos FPS”, com o fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella e o diretor-geral da DICE, Oskar Gabrielson, entre outros. Esta foi a primeira da nova Spotlight Series da EA, que proporcionará aos fãs a oportunidade de obter informações dos próprios editores e até algumas novidades surpresa pelo caminho.

Zampella e Gabrielson faz-se acompanhar do Diretor Geral da Ripple Effect Studios, Christian Grass e pelo Diretor de Jogos da Apex Legends, Chad Grenier, enquanto conversam com Stella Chung, do IGN, para discutir as últimas novidades sobre Battlefield 2042 e Apex Legends , e o que os fãs poderão esperar ver dos dois jogos no EA Play Live a 22 de julho.

No dia 9 de junho, a DICE revelou Battlefield 2042 ao mundo com o seu trailer revelador de tirar o fôlego e primeiro olhar para All-Out Warfare, a primeira grande experiência do jogo com a próxima geração de modos favoritos dos fãs, Conquest e Breakthrough. Agora, no EA Play Live a 22 de julho, Ripple Effect revelará a próxima experiência emocionante do jogo, uma com a qual os jogadores de Battlefield de longa data se sentirão em casa.

Apex Legends celebrou recentemente o seu aniversário de dois anos, onde também atingiu mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo. Aqueles que vão sintonizar amanhã podem esperar ouvir mais sobre o que a Respawn aprendeu com o sucesso inicial do jogo, como Arenas vai expandir Apex Legends para além de Battle Royale e o que está por vir na próxima grande atualização.