A especialista em monitores AOC expandiu o seu portefólio de monitores portáteis com o novo I1601P.

Os ecrãs portáteis são uma solução fácil para estender uma configuração de um único monitor para um setup de vários monitores, seja em movimento, no trabalho ou até mesmo num pequeno escritório em casa. O I1601P de 15,6″ (39,5cm) é compacto e de tamanho semelhante aos displays dos computadores portáteis.

O I1601P possui resolução Full HD e tecnologia de painel IPS para proporcionar cores vivas, nitidez, e ângulos de visualização amplos (170/170°). Este pode ser conectado quer por USB-A, quer por USB-C, tudo graças à solução de cabo único (cabo incluído na caixa).


Monitor portátil AOC I1601P:

Crie uma configuração de vários monitores utilizando a conectividade USB híbrida

Seja a trabalhar a partir de casa ou num escritório, um segundo monitor aumenta a produtividade, duplicando efetivamente o espaço funcional do ecrã. Para muitos, tornou-se óbvio que trabalhar num único monitor, como num portátil, condiciona os fluxos de trabalho, ao causar desordem e sobrecarregar o espaço disponível.

Isto também se aplica ao trabalhar em movimento. Os utilizadores habituados a operar com dois monitores na sua secretária do escritório irão exigir o mesmo aumento de produtividade também em viagem, no comboio, num avião, ou até no terreno.

Os monitores portáteis da AOC são um grande salva-vidas nestes casos. O seu portefólio inclui muitas opções: o I1601FWUX, por exemplo, oferece um display portátil de 15,6″ com conectividade USB-C, enquanto o I1659FWUX oferece um painel semelhante com tecnologia USB DisplayLink utilizando a entrada USB-A.

O novo I1601P combina o melhor dos dois mundos, graças à solução híbrida de um cabo. Para portáteis e dispositivos equipados com USB-C, o 1601P pode ser facilmente conectado através de um único cabo USB-C. A conexão irá alimentar o monitor e transferir o sinal de vídeo através do modo USB DisplayPort Alternate.