A Techland estreou hoje o segundo episódio de Dying 2 Know (D2K), uma série original da web que mergulha no mundo de Dying Light 2 Stay Human.

O episódio apresenta novas imagens de jogabilidade, dando aos jogadores uma visão mais detalhada dos infectados e foi aos bastidores do mocap e do design de som.

A Techland também revelou uma colaboração com o pai do parkour, David Belle, que participou ativamente na criação de Dying Light 2 Stay Human e emprestou o seu talento a um personagem importante do jogo.Mais

O segundo episódio de D2K lançou uma luz ultravioleta sobre vários tipos de inimigos – incluindo o Revenant, uma nova espécie infectada – e o seu processo de transformação. Durante o episódio, a Techland revela como cria uma noite desafiadora e cheia de terror em Dying Light 2 Stay Human.

 

As pré-encomendas de Dying Light 2 Stay Human já estão disponíveis, com duas edições de retalho disponíveis, Standard e Deluxe, a par com três edições digitais: Standard, Deluxe e Ultimate. Todas as pré-encomendas virão com um pacote de recarga digital exclusivo, apresentando um traje, arma e skin de parapente exclusivos.

Para preparar o cenário para o mundo devastado e os segredos sombrios de Dying Light 2 Stay Human, a Techland anunciou uma parceria com a Dynamite Entertainment para a criação da história em banda desenhada no mundo de Dying Light, “Banshee: I Am The Cure”. A história estará disponível nas lojas ainda este ano, mas para aqueles que não podem esperar, podem adquirir gratuitamente a versão digital no site TechlandGG.com até ao dia 15 de julho.

A Techland também lançou “Which Kind of Monster Are You?”. Este novo site permite que os fãs façam um teste para descobrir que tipo de infectado eles se tornariam no mundo de Dying Light!

O primeiro episódio de D2K estreou a 27 de maio e foi assistido ao vivo por 750.000 pessoas e, desde então, acumulou mais de 10.000.000 de visualizações de jogo e 10.000.000 de posts nas redes sociais.

Dying Light 2 Stay Human será lançado no dia 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S. As pré-encomendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder.