A NACON e o RaceWard Studio revelaram novas imagens de jogabilidade de RiMS Racing, um novo conceito de simulação de motas, com data prevista de lançamento a 19 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Após uma presença de sucesso no Steam Next Fest, que deu a vários milhares de jogadores de PC a hipótese de jogar uma demo exclusiva, RiMS Racing agora leva-o ao Circuito de Suzuka num vídeo de pura jogabilidade, onde o jogador dá uma volta completa à pista.

Não muito longe da cidade de Nagoya, o Circuito de Suzuka, no Japão, é bem conhecido dos fãs de corridas devido ao seu formato invulgar em 8. Os jogadores vão ficar admirados com a Kawasaki Ninja ZX-10RR 2019 na pista japonesa. Esta moto, entre as mais rápidas do mundo, tem uma relação potência/peso excepcional, que permite à moto atingir velocidades de até 300km/h.

RaceWard incluiu 8 das mais rápidas motas do mundo: a Kawasaki Ninja ZX-10 RR, Aprilia RSV4 1100 Factory, a BMW M 1000 RR, a Ducati Panigale V4 R, a Honda CBR1000RR ABS, a MV Agusta F4 RC, Suzuki GSX-R1000R e a Yamaha YZF-R1. As motas foram reproduzidas no jogo com detalhes e realismo incomparáveis, e terás que as manter e atualizar através de uma jogabilidade inovadora, que combina precisão mecânica com a pura emoção de conduzir.

Ao longo de uma carreira dividida em temporadas, com cada temporada composta por mais de 70 eventos e com muitos desafios disponíveis no modo multijogador, RiMS Racing promete uma imersão completa no mundo da competição, onde a vitória depende igualmente das suas habilidades de condução e da tua mota.