A NIS America anuncia que quatro títulos da Nihon Falcom virão para o Ocidente: The Legend of Heroes: Trails from Zero, The Legend of Heroes: Trails to Azure, The Legend of Heroes: Trails into Reverie, e The Legend of Nayuta: Boundless Trails.

Este quarteto de RPGs lendários será lançado simultaneamente para as consolas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC na América do Norte, Europa e Austrália!

Além disso, dois títulos da duologia Crossbell, Trails from Zero e Trails to Azure, serão localizado em colaboração com o grupo Geofront!

Declaração da Geofront:
A Geofront sempre teve um objetivo primordial: dar às localizações de Trails from Zero e Trails to Azure o amor e o cuidado que os jogos desta qualidade merecem. Ao longo dos últimos anos, a nossa equipa disponibilizou tempo, esforço e paixão no nosso trabalho e estamos imensamente orgulhosos do que conseguimos alcançar. Dito isto, entendemos que há algumas coisas fora do nosso alcance. É por isso que temos orgulho em anunciar a nossa parceria com a NIS America para trazer Trails from Zero e Trails to Azure para o Ocidente.

Muitos pensavam que uma colaboração deste tipo era apenas um sonho, mas a NISA e a Geofront, bem como a equipa de tradução original, juntaram-se para ajudar a libertar as localizações oficiais da duologia crossbell. Esta parceria vai dar-nos a oportunidade de trazer o nosso trabalho para mais plataformas do que originalmente estavam disponíveis, como a PlayStation 4 e a Nintendo Switch, e acabará por apoiar a Nihon Falcom e os seus jogos mais do que seria possível de forma independente. Todos na Geofront estão confiantes no que o futuro reserva para estes dois jogos, e esperamos que todos estejam ansiosos por se juntarem a Lloyd Bannings e à Secção de Apoio Especial enquanto resolvem os mistérios que os esperam em Crossbell State.

Declaração de Whittington Wiman, Project Lead de Trails from Zero da Geofront :
Trabalhar em Trails from Zero foi uma experiência de mudança de vida e da qual me vou lembrar sempre com carinho. Desde o início, sempre quis que mais pessoas pudessem experimentar estes jogos maravilhosos com a qualidade merecida — e, com a nossa parceria com a NIS America, sei que vai acontecer. Reforço todo o respeito pela Geofront, pela equipa NIS America e pelos adeptos que nos apoiaram e por todo o caminho. Isto não teria sido possível sem eles.

Declaração de Scott, Project Lead Trails to Azure da Geofront :
Liderar os trilhos da Geofront para Azure – o meu jogo favorito já feito – foi um sonho tornado realidade, e fechar uma parceria com a NIS America para um lançamento oficial é ainda mais surreal. Estou grato pela confiança que os fãs e a NIS America colocaram no Geofront, que me permite partilhar o meu jogo favorito com o Ocidente.
Obrigado a todos por mudarem a minha vida, estou ansioso para que os fãs possam experimentar o arco de Crossbell pela primeira vez.

 

The Legend of Heroes: Trails from Zero (Lançamento Outono 2022)
Quando Lloyd Bannings é designado para a Secção de Apoio Especial de Crossbell, ele e os seus novos companheiros de equipa têm que se pôr à prova si mesmos, enquanto lutam para superar a injustiça de uma cidade repleta de corrupção.

Lançamento: Outono 2022 (TBD)
Plataformas:PS4™, Nintendo Switch™, PC
Género: RPG
Jogador(es): 1
Texto: inglês:
Áudio: Japonês
Classificação: RP
Editor: NIS America, Inc.
Estúdio: Nihon Falcom

 

The Legend of Heroes: Trails to Azure (Lançamento TBD 2023)
A Secção de Apoio Especial está de volta com mais membros e mais casos para resolver! Como é que este grupo de trapos vai lidar com as ameaças que se aproximam à estabilidade política de Crossbell, mantendo a fundação da sua equipa?

Lançamento (NA/UE): 2023 (TBD)
Plataformas: PS4™, Nintendo Switch™, PC
Género(s): RPG
Jogador(es): 1
Texto: Inglês
Áudio: Japonês
Classificação: RP
Editor: NIS America, Inc.
Estúdio:: Nihon Falcom

The Legend of Heroes: Trails into Reverie (Release TBD 2023)
Três lendas diferentes estão prestes a desenrolar-se! Determina os destinos de Rean Schwarzer, Lloyd Bannings, e o misterioso “C” neste capítulo climático da série The Legend of Heroes.

Lançamento (NA/UE): 2023 (TBD)
Plataformas: PS4™, Nintendo Switch™, PC
Género: RPG
Jogador(es): 1
Texto: inglês:
Áudio: Japonês, Inglês
Classificação: RP
Editor: NIS America, Inc.
Estúdio: Nihon Falcom

 

The Legend of Nayuta: Boundless Trails (Release TBD 2023)
Um encontro fatídico com a fada Noi coloca Nayuta e seus amigos num caminho para explorar além das fronteiras da sua casa na ilha, a fim de parar um enredo obscuro.

Lançamento (NA/UE): 2023
Plataforma: PS4™, Nintendo Switch™, PC
Género: Ação RPG
Jogador(es): 1
Texto: Inglês
Áudio: Japonês, Inglês
Classificação: RP
Editor: NIS America, Inc.
Estúdio: Nihon Falcom

Sabe mais sobre estes títulos em thelegendofheroes.com e thelegendofnayuta.com.