A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios lançaram ontem na E3 um vídeo expandido de Back 4 Blood, revelando novas imagens de jogabilidade do shooter em primeira pessoa cooperativo desenrolado num mundo infestado de zombies.

O vídeo mostra-nos também um pouco do modo “Swarm”, o modo competitivo PvP (jogador contra jogador). O PvP colocará as equipas umas contra as outras enquanto elas alternam entre jogar como Cleaners e Ridden, oferecendo uma forma única de desfrutar do mundo de Back 4 Blood, através de uma perspectiva nova e emocionante.

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, foi também revelado que Back 4 Blood chegará ao Xbox Game Pass no dia de lançamento, 12 de outubro, via Xbox Series X|S e Xbox One, bem como Windows 10 PC.

Back 4 Blood é shooter em primeira pessoa co-op com zombies dos criadores da franquia Left 4 Dead, e apresenta uma jogabilidade dinâmica e emocionante e altamente variável e personalizável. A história do Back 4 Blood passa-se após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo parasita Devil Worm. Endurecido por eventos indizíveis e encorajado a lutar pelo fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Cleaners reuniram-se para enfrentar os horrores infectados conhecidos como os Ridden e reivindicar o mundo.