Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, três vilões que construíram um reinado de terror em Far Cry 3, Far Cry 4 e Far Cry 5, vão regressar no Season Pass de Far Cry 6.

Em cada um dos três episódios incluídos no Season Pass de Far Cry 6, o jogador assume o papel destes antagonistas enquanto investiga as suas mentes para descobrir as suas histórias a fundo, encontrar rostos familiares e descobrir como é que se tornaram vilões.

Situado em mundos distorcidos dentro das mentes de cada personagem que apresentam locais de Far Cry 3, Far Cry 4 e Far Cry 5, cada DLC fará com que o jogador fique mais forte quanto mais tempo sobreviver, desbloqueando vantagens e encontrando novas armas. Cada vez que morre, o jogador começará do zero e usará o conhecimento que ganhou para se aprofundar na psique do vilão. Cada vilão é interpretado pelo seu ator de voz original, tornando o papel de Vaas (Michael Mando), Pagan Min (Troy Baker) e Joseph Seed (Greg Bryk) ainda mais memorável.

O Season Pass de Far Cry 6 também inclui Far Cry 3: Blood Dragon, que levará os jogadores de volta ao terrível futuro cibernético de 2007 para jogar como o Sargento Rex “Power” Colt. Ele é um herói de ação totalmente americano decidido a destruir um exército de ciborgues assassinos, ao mesmo tempo em que distribui frases de efeito sombrias e se envolve com enormes lagartos que disparam lasers dos olhos. Os jogadores ainda poderão trazer o estilo cibernético da Colt de volta à ilha de Yara com uma variedade de itens temáticos de Blood Dragon para Far Cry 6, incluindo armas, um veículo e um robot canino chamado K- 9000.

Far Cry 6 será lançado no dia 7 de outubro para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, PC, Stadia e Amazon Luna, e está incluído em uma assinatura Ubisoft + .