A produtora independente Fatshark anunciou hoje que está a colaborar com o aclamado autor de Warhammer, Dan Abnett.

A Fatshark está a trazer a sua premiada jogabilidade cooperativa para o 41º Milénio e, com a ajuda de Dan Abnett, o produtora está confiante de que vai oferecer a melhor experiência possível aos fãs de Warhammer 40.000.

Dan Abnett é bem conhecido no universo de Warhammer pelos seus romances mais vendidos. Ele também é conhecido pelo seu trabalho na indústria de banda desenhada, que inclui projetos que se tornaram alguns dos principais filmes de Hollywood, e pelo seu trabalho premiado em jogos. Para as personagens de Warhammer, as espadas costumam ser as armas mais poderosas, mas no caso de Dan a caneta é mais poderosa.

“Dan Abnett tem mais de duas décadas de experiência a trabalhar com Warhammer 40.000 e estamos entusiasmados em colaborar com ele e dar aos jogadores o jogo que eles merecem.” diz Martin Wahlund, CEO e cofundador da Fatshark.

“Trabalhar com a Fatshark tem sido fantástico”, diz Dan Abnett. “É ótimo fazer parceria com eles e ver as suas habilidades incríveis criarem o universo de Warhammer 40K de maneiras vívidas, realistas e interativas. Coisas que eu apenas imaginei antes, ou criei em prosa, estão a explodir em vida.”

Warhammer 40,000: Darktide será lançado para PC e Xbox Series X/S em 2021.

De seguida fica  a entrevista a Dan Abnett: