Katy Perry revela o novo single e vídeo “Electric”, em colaboração com a Pokémon

Noticias

A celebração do 25.º aniversário da Pokémon continua com o lançamento do novo single e vídeo “Electric” da icónica artista Katy Perry. Katy, cujo amor por tudo o que está relacionado com a Pokémon remonta à sua infância, quando jogava os videojogos originais na sua Game Boy, criou esta música especificamente para o Pokémon 25: The Album, que será lançado no outono pela Capitol Records do Universal Music Group.

“Não há nenhuma razão para que a vida não possa ser elétrica,” canta Katy neste hino que celebra a alegria inerente à busca de um sonho, impulsionado pelo amor e pelo apoio dos amigos. As colaborações de Katy nesta música incluem The Monsters & Strangerz e Jon Bellion – que produziram “Daisies”, uma música do seu novo álbum SMILE – e ainda Bruce Wiegner. Podes ouvir o single “Electric” em  http://katy.to/electricPR/.

O videoclip oficial de “Electric” – dirigido por Carlos López Estrada que realizou o filme da Disney Raya e o Último Dragão – foi lançado hoje no YouTube, com uma festa de visualização para fãs. O videoclip acompanha Katy e Pikachu, à medida que desfrutam da natureza e refletem sobre como evoluíram ao longo dos anos. Após um dia de exploração, os dois param num farol para meditar. Envoltos num sonho, são transportados de volta para os primeiros tempos de carreira de Katy. Graças ao encorajamento do seu amigo Pichu, Katy passa de cantar num mercado de rua para a sua primeira atuação numa sala de espetáculos.

“Quando visitei o Pokémon Café durante a tour pelo Japão, senti-me nostálgica. Voltei aos tempos do secundário. Quando me telefonaram para fazer parte da celebração do 25.º aniversário, ao lado do Post Malone e do J Balvin, fiquei eufórica,” afirmou Katy Perry. “Os temas da música – resiliência, acender a nossa chama interior – guiaram a minha vida e também estão em linha com a história e os personagens da Pokémon. O Pikachu é a forma evoluída do Pichu, por isso, no vídeo, podemos ver a minha versão mais nova com o Pichu e eu, nos dias de hoje, com o Pikachu. Ambos evoluímos, mas mantivemos um sentido de diversão.”


“Katy Perry criou um hino vibrante para nos ajudar a celebrar os 25 anos da Pokémon com ‘Electric’, uma música espetacular sobre reconhecer o nosso próprio caminho e evoluir,”
afirmou Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Esperamos que os fãs de todo o mundo também gostem de ver o Pikachu a juntar-se a Katy no videoclip ‘Electric’, que é um acompanhamento visual fantástico para uma música inspiradora.”

Foi também revelada uma divertida coleção de merchandising com o tema “Electric”. Explore os produtos da linha de edição limitada aqui: http://katy.to/electricmerchPR. Estas novidades fazem parte do P25 Music, um programa musical massivo que terá lugar durante todo o ano, criado pela The Pokémon Company International em parceria com o Universal Music Group. Os fãs podem manter-se a par das últimas notícias sobre o P25 Music e outras celebrações do franchise, no website do 25.º aniversário da Pokémon em Pokemon.com/25. O futuro álbum de compilações P25 Music pode ser pré-reservado em https://CapitolRecords.lnk.to/saveP25PR/.

Os fãs da Pokémon e de música em geral estão convidados a juntar-se à discussão online com @Pokemon e #Pokemon25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *