Sharkoon lança o rato para jogos Light² 180

Noticias

A Sharkoon Technologies, um fornecedor internacional de componentes e periféricos de PC de alta qualidade e alto desempenho, lançou o Light² 180, um rato para jogos que tem como objetivo impressionar com um peso extremamente baixo e fácil manuseio. Ele possui um sensor PMW3360 de alto desempenho com até 12.000 DPI e um design simétrico com uma estrutura superior em favo de mel.

Leve e fácil de usar
Um manuseio particularmente agradável é oferecido pelo baixo peso do Light² 180 com apenas 63 gramas. A estrutura em favo de mel do casco superior deve suportar uma pegada segura na mão ao mesmo tempo que contribui para o peso leve do Light² 180. No entanto, o casco pode ser trocado por uma versão fechada, que é fornecida com o mouse, em apenas um alguns passos simples – permitindo que o rato seja adaptado às necessidades individuais. Com dimensões de 120 x 63,5 x 39 mm, o Light² 180 não é apenas um dos mais leves, mas também o mais compacto representante da série Sharkoon Light². Graças à sua forma simétrica, o Light² 180 deve oferecer uma utilização confortável, independentemente do punho e estilo de jogo preferidos.

Equipamento de Precisão
Para que o Light² 180 possa ser controlado com precisão, o rato é equipado com um sensor óptico PixArt PMW3360. Com sua resolução máxima de 12.000 DPI, isso permite manobras precisas. As configurações de DPI podem ser ajustadas em sete níveis usando o software para download. Os níveis podem ser selecionados a qualquer momento usando o interruptor DPI do rato.

Espaço livre para manobra
Para que nada impeça o uso descomplicado do Light² 180, a Sharkoon não se concentrou apenas na redução do peso. Graças aos seus três pés feitos de 100% PTFE, o rato desliza suavemente sobre qualquer superfície. Deve ser possível executar movimentos rápidos e fluidos com alta precisão. O cabo trançado em tecido, extremamente robusto graças ao seu revestimento, oferece flexibilidade adicional.

Iluminação Elegante
O Light² 180 define acentos coloridos por meio da faixa de luz na parte traseira, a roda do mouse, que também é fornecida com iluminação RGB, e o logotipo Sharkoon iluminado dentro do mouse. Graças ao software para download, uma grande variedade de configurações podem ser feitas com a iluminação, permitindo um alto grau de personalização.

Interruptores de qualidade e mais
O software para download também permite que os seis botões do Light² 180 sejam configurados livremente com diferentes funções, bem como macros gravadas. Além disso, os interruptores Omron nos botões esquerdo e direito do rato, com uma vida útil de mais de 20 milhões de cliques, garantem a longevidade do rato.

Preço e disponibilidade
O Sharkoon Light² 180 já está disponível com o preço sugerido pelo fabricante de 39,99 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *