A Sharkoon Technologies anunciou o lançamento do SKILLER SGK30, um teclado mecânico que possui interruptores duráveis, disponíveis com ou sem feedback e, portanto, deve ser adequado para escritores prolíficos e jogadores casuais, bem como entusiastas de eSports. Este teclado também tem uma iluminação RGB integrada que pode ser personalizada graças ao software para download.

Várias opções de configuração
Com o software para download do SKILLER SGK30, várias configurações podem ser feitas, permitindo que o teclado seja modificado de acordo com a preferência pessoal. Depois de criadas, as modificações podem ser guardadas em até 20 perfis de jogo. Além disso, graças à função macro, comandos de entrada podem ser criados e salvos, enquanto as teclas de função predefinidas permitem o acesso a várias ações multimédia.

Iluminação RGB personalizável
A iluminação RGB integrada do SKILLER SGK30 fornece jogos de luz coloridos através do software para download. O software dá acesso a mais de 15 efeitos de iluminação pré-programados com o toque de um botão, proporcionando variações atmosféricas para se adequar à ocasião. O software também permite que vários ajustes de iluminação sejam feitos, de acordo com o gosto do utilizador.

Design durável e compacto
Ao projetar o SKILLER SGK30, a Sharkoon deu atenção à escolha dos componentes que seriam utilizados ​​no teclado. As teclas mecânicas duráveis, que estão disponíveis nas variantes azul ou vermelha, e o cabo trançado de tecido devem prometer uma longa vida útil. Com pelo menos 50 milhões de pressionamentos de tecla, o teclado também tem uma durabilidade acima da média. O conector USB é banhado a ouro para transmissão livre de interferências. Com um comprimento de 430 milímetros e uma largura de 144 milímetros, o SKILLER SGK30 também é muito compacto e fica convenientemente plano com uma altura de apenas 35 milímetros.

Preço e disponibilidade
O Sharkoon SKILLER SGK30 está agora disponível ao preço sugerido do fabricante de 49,99 euros.