HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nickelodeon acaba de anunciar que os cães heroicos da série infantil “Patrulha Pata” têm uma nova aplicação infantil, Patrulha Canina – Os Filhotes Decolam. Disponível para iOS e Android, a nova App ajuda a preparar as crianças para o jardim-de-infância, estimulando as suas capacidades matemáticas através do reconhecimento de formas, números e contagens.

A  App Patrulha Canina – Os Filhotes Decolam promete aos mais novos uma boa dose de diversão, ao mesmo tempo que treinam as suas capacidades juntamente com os seus cães favoritos: Chase, Marshall, Skye, Rubble, Rocky e Zuma. Na nova App os mais novos vão subir aos céus com o novo Air Patroller e tentar apanhar as guloseimas e emblemas, evitando os obstáculos e localizando os objetos especiais em três cenários diferentes: montanhas cobertas de neve, grandes rochedos no meio do deserto e uma ilha com um vulcão.


Esta é a mais recente App da série infantil, depois das populares PAW Patrol - Pups to the Rescue, que esteve em destaque na Apple Store como uma das “Best New Apps”, e PAW Patrol - Rescue Run, que ocupou o primeiro lugar na categoria de “Crianças” e “Educação”. Até à data, o Nickelodeon soma mais de 30 aplicações infantis, incluindo os sucessos PAW Patrol - Rescue Run, Blaze and the Monster Machines, Team Umizoomi, Bubble Guppies Animal School Day, Nick Jr. Draw e Play.


A “Patrulha Pata” é uma série infantil produzida pela Nickelodeon, que acompanha as aventuras de sete cães heroicos – Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma, Everest e Skye – e do seu líder, um rapaz de 10 anos chamado Ryder. Esta série canina conjuga uma grande habilidade para resolver problemas, veículos incríveis, muito humor e missões arriscadas para proteger a comunidade da Baía da Aventura.

A nova app está disponível em 8 línguas: português, inglês, russo, alemão, holandês, francês, italiano e espanhol.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.