HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Estás disponível para dispositivos móveis um novo jogo gratuito onde Mrs Kim, a mãe do ditador Norte-Coreano, tenta apanhar o seu filho para o castigar.

Mrs Kim é viciada em jogos de corrida onde o jogador persegues o maléfico ditador através do caos e carnificina para lhe dar a disciplina que ele merece. Ele vai lançar misseis e mutilação de forma a evitar ser castigado pela sua mãe. Por outro lado, Mrs Kim vem equipada com botas foguete, explosão sónica e fantástico poder Kimchi.


Mrs Kim foi criado por Ben Ansah e Sue Youn, os empreendedores por de trás do molho coreano Yogiyo, marca que é apoiada por um famoso investidor Britânico. Este é o primeiro lançamento de Ben e Sue na indústria do entretenimento. A dupla espera apanhar a recente onda da famosa cultura Coreana juntando o seu sentido de humor único relacionando-o com personagens para jogos de telemóvel.
 
“Mrs Kim é baseado na ideia Coreana de Ajumma, uma mãe de meia-idade que não vais querer no teu caminho. E se a minha própria mãe está a ler isto, Mrs Kim é baseada na mãe de alguém. Tu não vais saber quem ela é, ela é de outra cidade.” referiu Sue Youn
 
“Sue e eu vivemos na Coreia do Sul durante 4 anos e enquanto lá estivemos eu aprendi duas coisas importantes. Coreanos fazem a melhor comida e as mães mais temíveis,” acrescentou Ben Ansah
 
Mrs Kim é uma montanha russa de aleatoriedade que te vai fazer desejar jogar mais uma vez para ver se consegues bater a tua pontuação máxima e a traseira do rapaz mal comportado. Consegues apanhar este tirano temperamental antes que ele nos destrua a todos? Há apenas uma forma de descobrir.
 
“Mrs Kim” já está disponível através de download gratuito para dispositivos móveis Apple e Android via App Store e Google Play.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.