HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Microsoft Studios anunciou que Minecraft, o célebre jogo de construção com blocos da Mojang, está agora também disponível para os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR.

Compatível com os smartphones Samsung Galaxy S7, S7 edge, Note5, S6 e S6 edge, esta experiência dá ao jogador a possibilidade de construir, explorar, combater - e realizar todas as outras atividades de Minecraft - com o poder de tecnologia de realidade virtual móvel.


Uma edição de realidade virtual de Minecraft para o Oculus Rift também será lançada brevemente, mas para simplificar as coisas, a Microsoft decidiu lançar em primeiro lugar na Oculus Store uma versão separada que apenas pode ser jogada com o Gear VR da Samsung.

Minecraft para dispositivos de realidade virtual tem todas as características da Pocket Edition, custa o mesmo, e tem jogo suporte para jogabilidade "cross-platform" com as edições regulares de Minecraft para Windows 10 e Pocket.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.