HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Pokémon GOA The Pokémon Company, a Niantic e a Nintendo anunciam a sua colaboração num novo projeto para dispositivos móveis chamado Pokémon GO. Este jogo revolucionário irá encorajar os fãs a procurar os mais diversos Pokémons no mundo real.  

No passado, a série de videojogos Pokémon utilizou locais do mundo real, como as regiões de Kanto e Hokkaido no Japão, bem como Nova York e Paris, como inspiração para os seus mundos de  fantasia.  Em Pokémon GO, os jogadores terão a oportunidade de capturar, negociar e combater no mundo real, utilizando informações de localização.


A experiência de jogo de Pokémon GO vai para além do que aparece no ecrã do smartphone ou tablet. Os jogadores vão poder explorar os seus bairros, comunidades e o mundo em que vivem para descobrir Pokémons com amigos e outros jogadores.

Junichi Masuda, diretor do jogo da série de videojogos Pokémon na Game Freak, vai contribuindo para o projeto. O seu envolvimento irá garantir que a diversão de Pokémon está presente em Pokémon GO,  enquanto são desenvolvidas novas formas de jogar e imaginadas maneiras de conectar este projeto à série principal de videojogos Pokémon.


Pokémon GO estará disponível através de download gratuito na App Store e na Google Play em 2016. Para mais informações sobre a série de videojogos Pokémon, visite http://www.pokemon.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.