HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Acer Acer anunciou o seu novo tablet de jogos Predator 8 GT-810, uma máquina com corpo em alumínio escovado baseada no novo processador Intel Atom x7. Este tablet Android 5.1 inclui um ecrã Full HD de alta qualidade com uma resolução de 1920x1200 e tecnologia IPS com “Zero Air Gap”, de forma a melhor a saturação de cor.

Elevando a qualidade de imagem a um novo patamar, a tecnologia Predator ColorBlast traz para o tablet a mesma cor de alta qualidade dos monitores profissionais, com suporte para 100% da gama NTSC.


Outras funcionalidades específicas para jogos incluem a tecnologia Predator Quadio com quatro altifalantes frontais e som surround virtual protegidos por uma grelha vermelha em aço inoxidável que oferecem um áudio excecionalmente realista.

O algoritmo especial Quadio distribui o som de forma inteligente entre cada um dos altifalantes para um volume e clareza máximos, resultando uma experiência sonora pessoal perfeita mas que também pode encher facilmente uma sala.


Concebido para Jogar

De forma a melhorar a conectividade e os jogos online, o Predator 8 inclui tecnologia 2x2 MIMO para ligações sem fios imediatas e mais rápidas. Finalmente, a tecnologia Predator TacSense torna os jogos mais divertidos e memoráveis, melhorando a experiência com vibração e feedback tátil.

A Acer colaborou com a Gameloft desde os primeiros momentos da conceção do Predator 8 para afinar a sua experiência de jogo. Como resultado desta colaboração, o jogo de corridas Asphalt 8 da Gameloft tira todo o partido da tecnologia Predator TacSense de forma a oferecer uma experiência realista e imersiva aos jogadores. O Predator 8 GT 810 irá incluir o Asphalt 8 bem como 320.000 créditos de jogo, no valor aproximado de 50 dólares.

Ao oferecer uma das melhores experiências táteis disponíveis, o Predator 8 inclui a tecnologia Predator Precision Plus, a qual incorpora sensores de toque de menor dimensão e instalados de forma mais densa do que é habitual. Com uma maior densidade de sensores táteis é possível um controlo mais preciso, de tal forma que o tablet pode ser usado com canetas de ponta fina (até 2mm), como o Acer Accurate Stylus, ou até mesmo lápis de grafite.


O Predator 8 tem uma espessura de 8,7mm e um peso de apenas 350 gramas, o que o torna altamente portátil e fácil de pegar com uma ou duas mãos. Além disso, os painéis de textura suave na tampa traseira tornam mais confortável o seu manuseamento e transporte.

A Acer irá oferecer uma série de acessórios opcionais para o tablet de jogos Predator 8, incluindo capas, bolsas de transporte, uma caneta, um adaptador de viagem, um “dongle” SlimPort e um “headset” de jogos.




Preço e Disponibilidade

A disponibilidade na região EMEA será em outubro, com preços a partir dos 349€, consoante as versões. Não foi ainda definido preço e disponibilidade para o mercado português.

Para mais informações, visite http://acer.com/predator/en_US/predator_8.html.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.