HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Durante um período de tempo limitado, Sonic the Hedgehog vai juntar-se a Red, Chuck, Bomb e às outras aves irritadas para uma aventura em Angry Birds Epic.

Nesta aventura épica, que resulta de uma nova colaboração entre a a Rovio e a SEGA, os jogadores de Angry Birds Epic vão poder desbloquear Sonic e jogar com ele na sua equipa através de uma série de novos níveis, numa nova Golden Pig Dungeon, e até enfrentar os maiores inimigos de Sonic, Doctor Eggman e a sua comitiva robótica.


“Tem sido uma parceria divertida com a Rovio,” disse Naoki Kameda, VP International Publishing and Development SEGA. “Foi muito bom acolher Red, Chuck e Bomb em Sonic Dash neste Verão, e esperamos que os fãs gostem de jogar com Sonic em Angry Birds Epic.”

"Desde a aparência do nosso bando em Sonic Dash que pensámos em retribuir o favor e convidar Sonic the Hedgehog para se juntar a nós na Piggy Island," disse Wilhelm Taht, chefe de produtos externos da Rovio. "Sonic, que é um personagem verdadeiramente icónico, adapta-se naturalmente aos personagens de Angry Birds Epic e estamos muito satisfeitos em trabalhar com os nossos amigos da SEGA."

Angry Birds Epic está disponível de forma gratuita na App Store, Google Play e Windows Phone Store.


comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.