HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Square Enix anunciou hoje o lançamento de Championship Manager: All-Stars, uma adaptação muliplayer para plataformas móveis do célebre jogo de gestão de futebol.

Disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, Championship Manager: All-Stars dá aos treinadores virtuais a oportunidade de mostrarem as suas capacidades de gestão e conhecimento de futebol contra jogadores de todo o mundo.


Em Championship Manager: All-Stars, o jogador tem a oportunidade de preparar e jogar com a sua própria equipa contra amigos e rivais de todo o mundo, de partilhar itens especiais, trocar ideias no jogo e ganhar o direito de se gabar quando a sua equipa sair vitoriosa de uma partida.

Championship Manager: All-Stars oferece quatro modos de jogo emocionantes incluindo All Star, onde os jogadores podem desfrutar de ligas e taças multiplayer, Sobrevivência, através do qual os jogadores têm a oportunidade de ganhar recompensas antes de perderem as suas 3 vidas, Torneios, onde os jogadores entram em torneios para ganhar um prémio monetário, e World Tour, uma campanha single-player onde os jogadores enfrentam os melhores clubes do mundo.


Os jogadores podem construir a sua equipa de sonho a partir de uma base de dados com milhares de jogadores da vida real. Os fãs podem explorar o mercado de transferências para encontrar a próxima estrela a partir de uma base de dados com mais de 20.000 jogadores da vida real, ou apresentar propostas para os melhores jogadores em leilões em tempo real.

Para mais informações, visite https://www.facebook.com/championshipmanager.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.