HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Age of Empires: Castle SiegeA Microsoft Games Studios, em parceria com a produtora Smoking Gun Interactive, anunciou hoje que Age of Empires: Castle Siege está agora disponível na App Store para iPhone 4s e iPad 2 ou superior.

Os fãs que tiverem a versão do jogo para Windows 8.1, podem agora jogar contra utilizadores da versão para iOS, e vice-versa. O jogo também contará com uma versão para Windows 10, que tem lançamento agendado para o próximo mês de agosto.


Age of Empires: Castle Siege é um jogo de estratégia em tempo real "cross-platform" que dá aos jogadores a oportunidade de criarem e gerirem um império durante a Era Medieval. Os jogadores escolhem uma de várias civilizações, incluindo os Britanos, Teutões e Principado de Kiev, e depois devem melhorar a sua cidade, fortificar as muralhas e tropas defensivas, de forma a protegerem-se de possíveis ameaças. Depois, os jogadores devem reunir um exército para invadir outras cidades, e comandá-los nas batalhas para desmantelar as defesas dos adversários.

A possibilidade dos jogadores controlarem todas as unidades em qualquer momento, cria uma experiência de jogo mais profunda e mais interativa do que outros títulos do género. Através dos tempos, os jogadores vão construir seu castelo, a pesquisar novas tecnologias, e recrutar uma variedade de heróis poderosos, incluindo Saladino, Ricardo Coração de Leão, e Joana D'Arc.


Age of Empires: Castle Siege está disponível gratuitamente para iOS através da App Store, e Windows 8.1 PC, Windows Tablet, e Windows Phone na Windows Store. Para mais informações, visite http://www.ageofempires.com/castlesiege.aspx.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.