HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft anunciou hoje que a sua lendária série Prince of Persia, vai regressar às plataformas móveis com Prince of Persia The Shadow and the Flame. O jogo será disponibilizado no dia 25 de julho para iPad, iPhone e iPod touch, bem como para dispositivos com Andoid via Google Play e Amazon, com um preço que rondará os 2,5€.

Prince of Persia The Shadow and the Flame é o renascer do lendário jogo de ação e plataformas, com novos visuais e controles redesenhados. O jogo desenrola-se depois dos eventos de Prince of Persia Classic, continuando a saga do  vagabundo que nasceu príncipe. Agora, ele deve embarcar numa jornada épica em busca do seu passado para redefinir o seu futuro.


Seguindo a história do jogo original, que foi lançado há 10 anos atrás, Prince of Persia The Shadow and the Flame dá aos jogadores a oportunidade de explorarem vários níveis com visuais 3D deslumbrantes, utilizando controles intuitivos desenhados para ecrãs sensiveis ao toque, ou "touchscreens". Para além de outras novidades, os jogadores poderão agora escolher entre controles ativados com o toque no ecrã ou o joystick virtual clássico. O sistema de combate também foi melhorado com múltiplos inimigos, desafios táticos e um novo sistema de combos.


A experiência de jogo pode ainda ser expandida através da conetividade social, dando aos jogadores a oportunidade de desbloquearem proezas ou de subirem nas tabelas de liderança, ou de partilharem a sua pontuação diretamente no Facebook.

HomePage: Prince of Persia The Shadow and the Flame

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.