HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
 A Wargaming anunciou hoje o desenvolvimento de World of Tanks Blitz, um MMO de ação com jogabilidade gratuita para plataformas móveis, criado especificamente para tablets e smarphones.

Inspirado na versão para PC de World of Tanks, World of Tanks Blitz oferece toda a ação, trabalho em equipa e jogabilidade estratégica pela qual a série é conhecida, tudo numa experiência portátil que pode ser rapidamente acedida.

 

World of Tanks Blitz irá dispor de várias nações, incluindo os EUA, Alemanha e União Soviética, e uma impressionante lista de veículos que inclui tanques médios, pesados e destruidores, cada um com qualidades únicas.


Tirando partido das vantagens da tecnologia touch-screen das plataformas, os jogadores precisarão de pouco mais do que os seus polegares e habilidades para abordar cada batalha. No entanto, assim como em World of Tanks, o sucesso de cada comandante irá depender da sua capacidade de dominar os elementos táticos profundos do jogo e a jogabilidade baseada em equipa.

Jogável  num grande número de dispositivos com sistema Android e iOS, World of Tanks Blitz oferece batalhas quase instantâneas de até 7 vs. 7 jogadores, visuais com qualidade de consola e física realista que vai assegurar que cada confronto com o inimigo e atingimento tem um verdadeiro impacto.


"Com World of Tanks Blitz estamos a dar o nosso melhor para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo que rivalize com qualquer experiência que possam encontrar numa consola,” disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming. "Sempre nos comprometemos em trazer World of Tanks para novas plataformas e estamos bastante entusiasmados por dar aos jogadores a oportunidade de desfrutarem do jogo de uma nova forma.”

 HomePage: World of Tanks

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.