HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming
 Call of Duty: Black Ops Zombies, a popular aplicação baseada no modo Zombies do recordista de vendas da Treyarch e da Activision, Call of Duty: Black Ops, está agora disponível para Android.

Adaptado pela Ideaworks Game Studio e dsitribuido pela Glu Mobile em parceria com a Activision,  Call of Duty: Black Ops Zombies inclui os mapas Kino Der Toten, Ascension, e Call of the Dead: Director's Cut, bem como o "Dead-Ops Arcade," um desafio que oferece a derradeira experiência zombie aos fãs de Call of Duty. Os jogadores podem jogadr a solo, ou juntar-se a uma equipa de quatro jogadores via Wi-Fi enquanto eliminam hordas de zombies recorrendo a uma grande variedade de armas e regalia, apenas disponíveis na experiência Zombie de Call of Duty.

 

Call of Duty: Black Ops Zombies está disponível exclusivamente durante 30 dias para smartphones Sony Xperia e dispositivos Sony Xperia Play, incluindo o Xperia S e Xperia Ion, e o  Xperia Play com teclado gaming dedicado.


Os jogadores poderão ainda optar por mehorar a sua experiência com o CoD Point System, disponível no modo single-player. Com seis áreas de opção de compra, este sistema dará aos jogadores a possibilidade de melhorar o nível de ação do jogo desbloqueando novas áreas e assegurando melhores armas mais rapidamente.

Para mais informações, dicas, truques e outras questões relacionadas com  Call of Duty: Black Ops Zombies, visite http://www.callofduty.com/blackops/faq/androidzombies.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.