HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Liga Portugal, a NOS e a Real Fevr uniram-se e apresentam a Liga NOS Virtual, o jogo oficial de fantasy football.

Este ano a Liga Portugal e a NOS convergiram esforços com a RealFevr e, em vez de dois projetos distintos, lançam agora apenas um, melhorado e de maior dimensão.


Com o selo oficial da Liga Portugal, a marca NOS com a sua notoriedade no território do futebol e o acompanhamento minucioso que a RealFevr já deu a conhecer ao seu público, as condições estão reunidas para um grande espetáculo desportivo no plano virtual.

Para jogar basta fazer uma inscrição gratuita no site da competição ou downoload da app e formar um plantel de 22 jogadores da Liga NOS que vão pontuando de acordo com os seus desempenhos nos jogos reais da Liga NOS. Ao longo da época podem realizar-se substituições, compra e venda de jogadores com o orçamento disponível. Os elementos de cada equipa ganham pontos de acordo com a Estatísticas Oficiais da Liga NOS e o seu preço varia de acordo com a oferta e procura de jogadores no mercado de transferências da Liga NOS Virtual.

Em todas as jogadas haverá atribuição de prémios das várias marcas envolvidas. Este ano a NOS vai oferecer, pela primeira vez, bilhetes para os festivais de música que patrocina, além de anuidades do serviço de TV UMA e vales de cinema.


A NOS, enquanto maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal e patrocinador principal da Liga NOS, está apostada em contribuir para a valorização do futebol português baseada nos valores universais da competição saudável e do fair play. E porque o futebol não se joga só em campo, a associação a esta Liga Virtual surge natural para a marca na celebração dos valores positivos do futebol e as emoções que provoca aos milhares de  adeptos da modalidade.

O futebol, a par da música e do cinema, é um dos territórios de ativação da marca NOS no eixo do entretenimento e do gaming que tem, cada vez mais fãs entre os portugueses.

Recorde-se que a NOS renovou o seu patrocínio de main Sponsor da Liga NOS até à época 2020/2021 e assume-se como patrocinador oficial do “Amor à Camisola”.

Para mais informação: http://virtual.liganos.pt

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.