HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Pela primeira vez, jogadores podem desfrutar de um modo na perspectiva em primeira pessoa na palma de suas mãos, na maior atualização até agora para PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE).
 
Disponível hoje, a Tencent Games e a PUBG Corporation introduzem um novo modo em primeira pessoa do clássico modo de PUBG MOBILE. O modo em primeira pessoa é apenas uma parte de uma enorme atualização para o jogo, que também traz novos visuais de armas, um modo Arcade Mini-Zone, entre outras novidades.


Em adição ao modo em primeira pessoa, a mais recente atualização de PUBG MOBILE adiciona diversos recursos no jogo, que insere novos modos de jogar e maneiras de personalizar e se comunicar, incluindo:
 
• Modo Arcade: Mini-Zone - Este novo Modo Arcade leva 100 jogadores para um círculo menor com o triplo do número de armas. Cada partida neste modo dura em média 20 minutos.
 
• Arsenal - Os jogadores podem agora verificar as estatísticas das armas e comparar os dados de desempenho dos acessórios de armas.
 
• Royale Pass - Os jogadores completam missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete um certo número de missões por semana para caixas adicionais.
 
• Acabamentos de Avião e Arma - O jogador com o nível mais alto de “Royale Pass” agora pode escolher o acabamento do avião inicial. Além disso, todos os novos acabamentos de armas estão agora disponíveis para os jogadores desbloquearem e personalizarem no seu dispositivo móvel.
 
• Emotes - PUBG MOBILE agora há alguns novos gestos e movimentos para os jogadores baterem palmas, insultar e rir dos adversários.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente em várias regiões do mundo para iOS e Android.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.