HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nexon, a Respawn Entertainment e a Particle City lançaram Titanfall: Assault, um novo RTS para dispositivos móveis que redefine o género com batalhas rápidas e intensas.

Inserido no universo deTitanfall, Titanfall: Assault, dá aos jogadores a oportunidade de construir e utilizar um baralho de cartas virtuais para invocar Pilotos ágeis, grandes Titãs, e "Burn Cards" estratégicas em batalhas multiplayer síncronas.


Titanfall: Assault está disponível gratuitamente App Store para iPhone e iPad e na Google Play para Dispositivos Android.

Como Comandantes, os jogadores podem criar o derradeiro esquadrão de Pilotos, Titãs e "Burning Cards" de acordo com o seu estilo. Os Pilotos vão usar o seu movimento fluido no campo de batalha para navegar, enfrentar os adversários e controlar pontos importantes do mapa. Os Titãs vão segurar as linhas, providenciar defesa e mostrar a sua verdadeira força para enfrentar as torres. As Burn Cards vão dar o apoio necessário ao campo de batalha para virar as probabilidades quando necessário.

Para ganhar em Frontier, os jogadores devem aprimorar e adaptar as suas estratégias em diversos mapas que têm locais familiares e elementos ambientais únicos que podem ser usados como vantagem. O já testado e aprovado modo Hardpoint Domination de Titanfall terá os concorrentes a tentar controlar o mapa ou a tentar a glória ao derrotar a base inimiga para ganhar grandes recompensas e subir nas tabelas de pontuação.

“Titanfall: Assault combina a icónica fluidez de ação de Titanfall com a experiência de RTS competitiva para levar a série numa nova direção entusiasmante,” disse Larry Pacey, cofundador da Particle City. “Com o seu conto de um conflito interplanetário e mechs massivos a combater pelo domínio, o universo de Titanfall tem todos os ingredientes dos jogos de estratégia em tempo real que adoramos jogar.”
 
Entre batalhas, os jogadores podem entrar no Hangar para ver as cartas, editar novos esquadrões e melhorar os seus Titãs, Pilotos e Burn Cards. Através da Guild, os jogadores podem trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos semanais da Guild, partilhar replays e desafiar companheiros da Guild para partidas amigáveis para criar esquadrões prontos para o combate e aperfeiçoar estratégias.
 
Para mais informações sobre Titanfall: Assault, incluindo os próximos eventos e atualizações, segue o jogo no Twitch, Facebook e Twitter.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.