HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciaram na passada segunda-feira, na E3 2017, South Park: Phone Destroyer, um jogo gratuito para plataformas móveis.

Desenvolvido pela RedLynx, em colaboração com a South Park Digital Studios, o jogo combina cartas colecionáveis com combate em tempo real, e será lançado em 2017 na App Store e Google Play.


Em South Park: Phone Destroyer, os jogadores voltam a assumir o papel de New Kid e formar equipa com os personagens de South Park, numa aventura single-player com uma história original que junta cowboys, piratas, cyborgs e até poderosos deuses. Com muita diversão, batalhas explosivas e humor irreverente, os jogadores vão evoluir uma poderosa equipa para dominar o verdadeiro poder das cartas que adquirem.

No modo multiplayer em tempo real, melhorar e aprender a utilizar as cartas estratégicamente é a chave para o sucesso. Nos combates PvP, é necessário conhecimento e habilidade para derrotar os oponentes e subir na tabela de classificação global.

Para mais informações, visita www.southparkphonedestroyer.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.