HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Quem viveu a sua juventude na década de noventa, de certo se lembrará de um dos jogos de PC que mais vicio criou: RollerCoaster Tycoon. O objetivo deste jogo, para quem não conhece, passava pela gestão e criação de parques de diversões.

Agora, passado mais de 15 anos apos o lançamento da versão original, foi desenvolvida uma nova versão do jogo pensada para ser executada em dispositivos móveis Android e iOS.


Nesta nova versão mobile do jogo é possível ao jogador jogar nos cenários da versão de 1999 e adicionar elementos e usar funcionalidades que só saíram na versão Tycoon 2, lançado em 2002.

A versão para Android e iOS contou com a participação de Chris Sawyer, o mentor da saga original e foi desenvolvido pela Origin8 Technologies. De base, há 95 cenários disponíveis, com a possibilidade de se comprarem mais, com os add-ons Wacky Worlds (17 cenários) ou Time Twister (14 cenários).

 

 

Para os fãs mais acérrimos deste titulo, há ainda a hipótese de poder adquirir o Toolkit de forma a que possa desenhar os seus próprios cenários, montanhas-russas e partilhar as criações com outros jogadores.

 Download : Roller Coaster Tycoon Mobile [Android]
 Download : Roller Coaster Tycoon Mobile [iOS]
 HomePage : Roller Coaster Tycoon

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.