HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nexon e a NAT Games lançaram uma nova atualização para Heroes of Incredible Tales (HIT), adicionando a nova classe de Arqueiro, que pode ser levada para combate no RPG de ação.

Descarregado mais de 13 milhões de vezes, este beat’em up AAA de fantasia envolveu uma grande comunidade de jogadores. Durante os primeiros 100 dias desde o lançamento mundial, os fãs de HIT criaram mais de 4 milhões de heróis e passaram quase 5.5 milhões de níveis da Tower of Trials.

 
Desenvolvido pelo aclamado designer de Lineage II e TERA, um novo herói jogável chegou a HIT pela primeira vez, com Lena Trupp da classe Arqueiro. Ela é rápida, ágil e mestre do arco, sendo também especialista em tocar os fios da harpa, combinando ferozes ataques de flechas e habilidades musicais de suporte. Com movimentos como Whirling Fire, Storm Bash e Fatal Pummel, ela pode fazer chover flechas sobre os seus adversários, disparar de uma só vez em várias direções, e colocar inimigos a dormir com a sua canção encantada. Lena é perfeita para jogadores que valorizam velocidade, visto que é o herói mais rápido no que toca a desviar, contra-atacar e atacar. A nova campanha de Lena vai ajudá-la a descobrir a sua verdadeira identidade e descobrir os mistérios do seu passado.


HIT tem agora 12 novos Animais de Estimação para assistir o herói do jogador. Alguns deles parecem obscuros e agourados, outros são divertidos e caprichosos. Mas todos os animais têm poderes únicos para melhorar as habilidades e perícias do herói.

Heroes of Incredible Tales (HIT) está disponível para iOSAndroid através de download gratuito. Para mais informações, visita http://hitmobile.nexon.com/en.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.