HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

Neste Halloween, os jogadores do popular jogo para dispositivos móveis Pokémon GO poderão beneficiar de alguns "doces" oferecidos pela Niantic e a The Pokémon Company International.

Entre quarta-feira, 26 de outubro, e terça-feira, 1 de novembro, os Treinadores do Pokémon GO terão a oportunidade de apanhar alguns dos Pokémon mais assustadores do jogo, com mais encontros a nível global com, Drowzee, Gastly, Gengar, Golbat, Haunter, Hypno e, como não poderia deixar de ser, Zubat. Além disso, não seria Halloween sem alguns "doces" e, como tal, os Treinadores terão a oportunidade de ganhar mais Pokémon Candy durante este evento, explorando o mundo ao seu redor em busca de Pokémon.


"Tem sido incrível ver as pessoas a explorar a sua vizinhança para apanhar Pokémon selvagens durante todo o verão", afirmou Tatsuo Nomura, Gestor de Produto Sénior na Niantic, Inc. "Gostaríamos de proporcionar uma experiência de "doçura ou travessura" à nossa própria maneira, oferecendo aos Treinadores a oportunidade de apanhar mais Pokémon e de ganhar Candy adicionais neste Halloween."

Durante este período, por cada Pokémon apanhado os Treinadores receberão seis Candies - o dobro da quantidade habitual. O Professor também irá oferecer aos Treinadores dois Candies, em vez de um, por cada Pokémon que lhe for entregue. Os Pokémon parceiros dos Treinadores também irão atribuir quatro Candies, em vez de um, como normalmente. Os Pokémon Candy permitem aos Treinadores evoluir ou fortalecer os seus Pokémon, por isso os jogadores irão querer explorar e apanhar todos os Pokémon que conseguirem de forma a obter o máximo de Candies possível durante este evento especial.

"As celebrações do 20.º aniversário da saga Pokémon continuam neste Halloween, com a realização do primeiro evento de sempre no jogo Pokémon GO", declarou J.C. Smith, Diretor Sénior de Marketing de Consumo na The Pokémon Company International. "Prevemos ver muitos mascarados de Pokémon neste ano do nosso aniversário e, agora, os Treinadores podem juntar o Pokémon GO ao seu percurso de "doce ou travessura" para receber Candies e adicionar alguns dos Pokémon mais assustadores ao seu Pokédex."

Para mais informações sobre o evento de Halloween no jogo Pokémon GO, visite o blog oficial da Niantic em PokemonGOlive.com.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.