HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nexon e a This Game Studio lançaram Oz: Broken Kingdom, um jogo role-playing (RPG) mobile que transporta os jogadores para um mundo de Oz repensado que foi corrompido por uma Grande Escuridão.

Os jogadores são apresentados à novata Ophelia Shen, que se junta ao familiares, mas agora lendários, Tin Man, Lion e Scarecrow numa aventura épica para combater o novo mal e ajudar Oz a recuperar a sua antiga glória.


Oz: Broken Kingdom está disponível gratuitamente na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para dispositivos Android.
 
“Em Oz: Broken Kingdom não reinterpretamos apenas a terra de Oz, expandimos a sua lenda”, disse Scott Blackwood, fundador e líder do produto no This Game Studio. “Os jogadores vão explorar uma nova abordagem de Oz, uma que ganhou vida com espetacular detalhe e repleta de inimigos ferozes a cada esquina.”
 
Oz: Broken Kingdom contém elementos RPG únicos como um profundo sistema de combate por turnos, personalização e evolução de personagens, bem como diversas habilidades épicas dos heróis. Os jogadores colecionam e melhoram mais de 100 habilidades únicas à medida que guiam os seus heróis lendários através das sete regiões de Oz, incluindo o agora perigoso campo Munchkin, os corredores arriscados de Glinda’s Castle, e as muitas terras sombrias além. Hordas de inimigos demoníacos, lacaios terroríficos e bosses monstruosos, vão tentar parar os quatro heróis na sua aventura para repelir a escuridão e resolver os mistérios entusiasmantes de uma Oz corrompida.

Para além do modo de história para um jogador, os jogadores também podem entrar no modo Arena onde se juntam a uma guilda com os seus amigos, colecionam companheiros para combater ao lado dos seus heróis, e desafiam outros jogadores em tempo real nas arenas jogador-vs-jogador (PvP) de Oz para ganhar recompensas e subir nas tabelas de pontuação.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.