HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Nexon, em colaboração com a Respawn Entertainment e Particle City, revelou Titanfall: Frontline, um jogo para dispositivos móveis desenrolado no universo de Titanfall.

Titanfall: Frontline é um jogo de estratégia e cartas onde os jogadores, ao assumirem o controle de comandantes do esquadrão, enfrentam outros jogadores em combates cara a cara contra em tempo real. Há uma combinação estratégica de poderosos Pilotos, Titãs e cartas táticas para que o jogador derrote o oponente.


Titanfall: Frontline estará disponível gratuitamente para download na App Store para iPhone e iPad e Google Play para dispositivos Android.

"Temos trabalhado lado a lado com a Respawn para criar batalhas estratégicas com os elementos de jogabilidade emblemáticos que tornam Titanfall único, e que ajudarão a evoluir o género", disse Larry Pacey, co-fundador da Particle City. "Desde deixar cair um Titã no campo de jogo para virar a maré da batalha, até uma combinação de Parkour e cartas explosivas para detonar uma unidade, Titanfall: Frontline é assumidamente intenso e totalmente Titanfall."

Estrelando centenas de Pilotos, Titãs e habilidades especiais conhecidas como Burning Cards, os Comandantes recolhem melhorias nas unidades e constroem seus próprios decks. Os jogadores podem construir o seu IMC ou Esquadrão Militar de acordo com seu estilo de jogo: podem organizar uma nave rápida, de Pilotos leves para desferir dano rápido, ou avançar contra os oponentes com a adição de unidades poderosas e defensivas, instalações ou tropas de suporte.


"A franquia Titanfall revolucionou o género tiro em primeira pessoa, e a Particle City está a ter a mesma abordagem criativa acrescentando profundidade ao campo de batalha e uma camada estratégica nunca antes vista no género jogo de cartas colecionáveis"
, disse Lawrence Koh, diretor geral da Nexon. "Titanfall: Frontline é apenas o começo das experiências autónomas incríveis de ficção científica baseada no universo Titanfall que queremos trazer para os jogadores de todo o mundo."

"Este é um momento incrivelmente excitante para a equipa da Respawn e para os fãs de Titanfall ao redor do mundo, com dois jogos completamente únicos no universo Titanfall a serem lançandos em breve - Titanfall 2 e Titanfall: Frontline", disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment. "Não só Titanfall: Frontline captura uma experiência nitidamente Titanfall, como também oferece ação rápida e estratégica que qualquer pessoa com um smartphone será capaz de instalar e desfrutar."

Para mais informações, visite http://www.titanfallfrontline.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.