HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A The Pokémon Company International e a Niantic anunciaram que o tão aguardado jogo Pokémon GO para dispositivos móveis, já estando disponível para transferência gratuita na App Store e Google Play.

Pokémon GO já está disponível, atualmente, nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia e estará disponível brevemente no Canadá, na Europa e na América Latina.


Em Pokémon GO, jogadores de todo o mundo têm a oportunidade de explorar as proximidades, para procurar e apanhar Pokémon selvagens que se escondem entre nós. Alguns destes Pokémon selvagens surgem nos seus habitats naturais; os Pokémon Water-type, por exemplo, podem surgir perto de lagos e oceanos. Sempre que encontrarem um Pokémon, os jogadores poderão apanhá-lo utilizando o ecrã tátil do telemóvel para lançar uma Poké Ball. As Poké Balls e outros itens especiais podem ser encontrados em diversas PokéStops situadas em pontos de interesse, como instalações de arte públicas, marcos históricos e monumentos.

Também estarão disponíveis aplicações com compras integradas para os fãs que desejem otimizar a sua experiência Pokémon GO. Além disso, os jogadores poderão adquirir PokéCoins, a moeda do jogo Pokémon GO. As PokéCoins podem, depois, ser trocadas por power-ups e itens adicionais.

Para mais informações, visita http://www.pokemongo.com/.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.